A Brave aeronaves compartilhadas, pioneira em compartilhamento de aeronaves no Rio Grande do Sul, atingiu a marca de 100.000 Km voados!

Brave completa 100.000 quilômetros voados

A empresa acabou de atingir a marca de 100.000 quilômetros voados, com um total aproximado de 400 horas de voo, o equivalente a duas voltas e meia na Terra.

A Brave, conhecida por ser a primeira empresa gaúcha a apostar no mercado de aeronaves compartilhadas, está comemorando um marco histórico, ao completar 100.000 quilômetros de voo, o equivalente a duas voltas e meia no planeta.

A primeira aeronave fez sua decolagem inicial em fevereiro de 2019, já realizou mais de cem voos, percorrendo cerca de 60 mil quilômetros. Em novembro de 2019, a empresa iniciou a operação do segundo avião, que atingiu 160 horas de voo e 40.000 quilômetros percorridos para os destinos: Torres, Santa Maria, Horizontina, Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Joinville, Curitiba, Pato Branco, Cascavel, Campo Grande, entre muitas outras.

Este é um marco significativo para nós. Quando eu e o André Tessari vislumbramos esse mercado potencial no Sul do Brasil, nossa principal meta era suprir uma lacuna no deslocamento entre as cidades do interior do país, oferecendo economia de tempo com segurança e conforto. Dessa forma completamos agora duas voltas e meia na Terra, com a certeza que estamos no caminho certo, afirma o sócio fundador da Brave, Carlos Bertotto.

A equipe da Brave trabalha integrada para que todos voos saiam com agilidade esperada e os clientes satisfeitos. Atualmente a empresa possui 2 aviões, dos modelos Cirrus SR20 e Cirrus SR22 Turbo e, faz em média de 50 horas voo por mês.

compartilhe