Os benefícios da propriedade compartilhada de aeronaves vão muito além da conveniência. Esse modelo permite usufruir dos melhores aspectos de ter um avião próprio sem arcar com as responsabilidades de gerenciamento e de custos elevados.
Empresários que viajam com frequência geralmente enfrentam atrasos nos voos, cancelamentos e frustração em geral com o processo demorado em aeroportos.
Sem dúvida, a comodidade de possuir uma aeronave particular é atraente. Porém, isso exige uma grande responsabilidade por toda a propriedade do avião, sem falar nos custos.
A solução para esse dilema está em aderir a um programa de propriedade compartilhada de aeronaves. Se você ainda não está convencido, aqui estão alguns motivos pelos quais esse modelo é uma boa alternativa.
Propriedade compartilhada de aeronaves:um ativo valioso
A propriedade de um avião particular não é um luxo extravagante. Na realidade, os ativos da aviação privada costumam ser mais utilitários do que luxuosos porque são uma valiosa ferramenta de negócios.
Isso permite aos empresários o acesso rápido aos clientes e eficiências operacionais não proporcionadas pelas viagens tradicionais. O que pode demorar dias em voos comerciais ou de carro, muitas vezes pode ser realizado em apenas um dia em uma aeronave particular.
Viagem privada: mais fáceis e seguras
Não é nenhum segredo que voos privados oferecem um ambiente mais seguro para equipes de trabalho que precisam viajar durante a pandemia da Covid-19. Com menos pontos de contato do que viagens comerciais e a possibilidade de evitar filas e aviões lotados, o risco de exposição pode ser bastante reduzido.
Além disso, integrar um programa de compartilhamento de aeronaves oferece a capacidade de agendar voos quando necessário. A disponibilidade das aeronaves é garantida, bem como o serviço personalizado para tornar as viagens de negócios o mais convenientes possível.
Custos
As vantagens de voar em um avião privado são inegáveis. Por exemplo: economia de tempo, conforto e conveniência. No entanto, a propriedade de um jato particular é um empreendimento caro, especialmente porque os proprietários devem cobrir sozinhos os custos fixos, como os serviços de hangar, seguro total, tripulação e muito mais.
A propriedade compartilhada permite que os empresários experimentem o luxo de voos privados sem a responsabilidade significativa da propriedade privada. Os custos e taxas associadas à propriedade da aeronave são sempre acessíveis e transparentes.
Além disso, o cotista nunca terá que se preocupar em contratar funcionários, pilotos ou pagar sozinho pela manutenção da sua aeronave.
Modelo de propriedade compartilhada de aeronaves
O compartilhamento de aeronaves é uma tendência mundial, sendo que já foi consolidado nos Estados Unidos e na Europa. Os benefícios oferecidos por esse modelo na aviação executiva não se limitam à incrível velocidade, acessibilidade, conforto e conveniência.
No mercado de aviação privada, o modelo de propriedade compartilhada de aeronaves tornou-se uma opção eficiente. Além disso, econômica e produtiva, que proporciona vantagens exclusivas que outras opções de voos não oferecem.
Perfis de usuários
– Empresas com filiais em cidades da área de atuação da aeronave;
– Profissionais liberais que atuam em cidades da área de cobertura da aeronave;
– Empresas que precisam enviar cargas leves com urgência;
– Aero desportistas que necessitam de avião próprio ou o possuem exclusivamente para desporto;
– Viagens de lazer com a família.
Ao aderir ao Programa de Propriedade Compartilhada de Aeronaves, o empresário tem o controle total de sua viagem. Dessa forma, não será preciso se prender aos detalhes operacionais. Isso porque a Brave é responsável pelo gerenciamento de tudo que se relaciona com a aeronave.