Tenha em mente um bem de consumo exclusivamente seu, seu carro, por exemplo, e se pergunte sobre os custos fixos e variáveis deste. O mesmo podemos fazer para uma aeronave em que seus custos fixos, ficam, grosso modo, em torno de tripulação, seguro, hangaragem, dentre outros e os custos variáveis acerca de combustível, manutenção, tarifas INFRAERO, dentre outros.
Certamente são valores significativamente altos e bem maiores do que os custos de um carro. Contudo, estamos falando de uma aeronave compartilhada, consequentemente, seus custos também o serão.
Portanto, a primeira vantagem:
Economia: para quem faz uso da aviação executiva, dividir despesas é a melhor saída para cortar custos e continuar usufruindo de um bom serviço. Além disso, a adesão a um programa de compartilhamento de aeronaves é bem menor do que o valor inicial da aquisição de uma aeronave integralmente sua.
Portanto, a segunda vantagem:
Comodidade: Sua única preocupação é agendar o voo: menos tempo com burocracia e mais tempo para o que realmente importa. A Brave será a operadora e a administradora de todo o voo e de todas as atividades que ele atrela vez que conta com o suporte de um time especializado para cuidar de toda a logística.
Quando nos questionamos sobre nosso tempo podemos pensar em muitas coisas que são valiosas: como ter boas horas de sono, passar mais tempo com a família, acessar lugares mais inóspitos em uma viagem de negócios em que você não precise usar carro por muito mais tempo, após um longo voo, dentre muitas outras.
Portanto, a terceira vantagem:
Conforto: O porte das nossas aeronaves é um fator positivo, pois temos acesso à diversos aeroportos que voos de carreira não têm.
Venha com a Brave conhecer esta nova forma de voar!